A minha família sempre foi unida nos momentos necessários. Eu me lembro como se fosse ontem dos almoços de domingo na casa da minha avó, onde todos se sentavam à mesa com muita alegria, esperando o momento para comer os deliciosos “macarrões da vovó”. O barulho contagiava a todos, uns falando sobre futebol, outros sobre roupas, as crianças brincando e a minha avó fazendo macarrão na cozinha.
Tudo isso é maravilhoso para mim, porque me faz lembrar de momentos inesquecíveis porque passei. Mas, para mim, o momento mais marcante foi o primeiro almoço do Ramon na casa da minha avó. Ele estava hipnotizado com tanta gente, ele estava lindo. Foi um orgulho para mim levar para a minha família a minha maior conquista, o meu primeiro namorado.Foi muito bom, trataram-no bem e a minha avó ficou muito feliz por nós.
Para mim, os momentos mais felizes são aqueles que podem ser lembrados a todo o instante. E é assim que a vida é feita, de momentos para serem lembrados, porque, afinal, se não existissem lembranças, não existiria uma vida.
E, no final, tudo ficará, pois ninguém dura para sempre, mas teremos em nós a lembrança de dias realmente felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário